Festa junina com muita animação no Cesmac

Ampla participação e muita alegria

21/06/2017 às 11h16

Com as presenças do Reitor, Dr. João rodrigues Sampaio Filho, Vice-Reitor Dr. Douglas Apratto Tenório , Pró-Reitora Cláudia Cristina Medeiros, Pró-Reitor de Planejamento João Sampaio Neto , dos coordenadores, professores e colaboradores do Cesmac, foi realizada ontem ,20/06, no pátio do Núcleo de Ciências Exatas e Tecnológicas do Centro Universitário   a   festa junina mais animada dos últimos tempos.
Com muita alegria e diversão, a festa contou com concurso de dança Arraiá Cesmac 2017, concurso para a escolha do Rei e da Rainha do Milho, banda junina com a dupla Alex e Myriel, desafio do Touro Mecânico, onde quem ficasse 10 segundos em cima do Touro ganhava uma shaikeira, muita comida típica como: milho verde, pamonha, canjica, churrasquinho, maçã do amor, bolo de milho, acarajé, entre outras gostosuras.
Os concursos foram decididos por aplausos e a dupla que venceu o concurso de dança foi David e Mabel, já no concurso que elegeu o rei e rainha do milho, os ganhadores foram Val e Mabel. Houve várias apresentações da quadrilha Xique Xique, do Jacintinho, colocando todos para dançar.
A organização do evento foi do  Marketing, com o apoio do setor de Gestão com Pessoas.