Galeria Cesmac de Arte acolheu os familiares na espera dos candidatos

Espaço também serviu para amenizar a expectativa da espera.

18/11/2017 às 13h53

O Cesmac reservou a Galeria de Arte Fernando Lopes para acolher os pais e familiares aguardarem o término das provas. Toda ansiedade pôde ser aliviada com uma recepção toda elaborada com clima agradável e um lanche.
O processo seletivo recebeu candidatos de vários estados no Brasil. Dona Maria Alves de Oliveira veio de Chorrochó, na Bahia, com o filho Carlos Eduardo, que tem o sonho de cursar Medicina. “Tenho a expectativa de que meu filho realize o sonho de fazer Medicina, ainda mais em uma instituição como o Cesmac, que tem história e estrutura”, declarou.
Os pais do candidato Carlos Eduardo, que são de Garanhuns (PE), também fizeram questão de acompanhar o filho no processo. Para a mãe Ana Nacaíse Albuquerque, que é egressa do curso de Odontologia do Cesmac, “esse apoio é de fundamental importância. Como já passei pela instituição posso falar com propriedade, que é a melhor”, enfatizou.
Já o pai Sr. Cícero Eduardo, “estamos torcendo para que o nosso filho faça uma boa prova e que Deus o ilumine para o caminho da aprovação”, declarou.