Gincana do bem no curso de Fisioterapia no Lar Francisco de Assis

Os alunos terão que desenvolver atividades de humanização e acolhimento para este público

Sábado (19/05), das 8h às 12h acontecerá a I Etapa da VII Gincana Interperíodos do curso de Fisioterapia do Cesmac. Nesta etapa, os acadêmicos são estimulados a desenvolver a solidariedade e responsabilidade social com a arrecadação de fraldas geriátricas que serão doadas para a instituição de longa permanência Lar  Francisco de Assis.
Este ano, o diferencial desta etapa é que os próprios alunos farão a entrega e terão que desenvolver atividades de humanização e acolhimento para este público com jogos, brincadeiras, música e um lanche junino caracterizando uma prévia de São João.
A gincana foi lançada em abril e os estudantes têm uma meta para arrecadação. No sábado eles levarão as fraldas para contagem e checagem da pontuação por equipe. Este número de fraldas é proporcional ao número de inscritos por equipe, a meta são duas fraldas por aluno inscrito, concluiu Renata Sampaio Rodrigues, coordenadora do curso.