Noite de muita alegria na Colação de Grau dos Formandos

Solenidade de Formação de Grau dos Formandos

07/08/2017 às 09h17

A Solenidade de Colação de Grau dos Formandos dos cursos do Centro Universitário Cesmac aconteceu segunda-feira, 01/08, no Centro de Convenções Ruth Cardoso e trouxe muita emoção aos formandos, suas famílias e representantes do Cesmac.
Com as boas-vindas dadas pelo Reitor do Centro Universitário Cesmac, Dr. João Rodrigues Sampaio Filho às mais de 2,500 pessoas presentes e na presença da representante da Pró-Reitora Adjunta de Graduação e de Pesquisa e Pós-Graduação Dr.ª Adenize Costa Acioli, Ouvidor Dr. Paulo Lima, Dr. Estácio Valente, Coordenadora Jurídica Dr.ª Michalla Grey, Coordenador de Gestão com Pessoas Gustavo da Silva foram chamados os coordenadores de cada curso: Adriana Guimarães Duarte(Arquitetura e Urbanismo), Chiara Rachel Maciel Marinho ( Biomedicina), Avelino Carvalho de Araújo (Ciências Contábeis), José Pereira Neto (representando Dr. Fernando Amorim, Direito), Thycia Maria Gama Cerqueira (Enfermagem), Rosineide Honorato dos Santos (Engenharia Civil), Jarbas de Andrade Cabral Filho (Engenharia Elétrica), Leone de Mendonça Leite (Engenharia de Produção), Valéria Cristina de Melo Lopes (Farmácia), Alice Cristina Oliveira Azevedo (Medicina Veterinária), Andréia Aragão Francelino (Nutrição), Roberta Alves Moura Pinto Penteado (Odontologia), Humberto Jorge Ferreira da Rocha (Pedagogia), Nádia Rodrigues da Silva (Serviço Social) , Arquiris Ferreira da Silva (Sistemas de Informação) e da Secretária Acadêmica Daniella Pereira do Nascimento foi iniciado o evento.
O Reitor Dr. João Rodrigues Sampaio Filho presidiu a solenidade e desejou um futuro de muita prosperidade e alegria para  os 209 novos formandos do Cesmac.