Projeto Crescer celebra Dia da Mulher

A programação foi voltada para o Grupo da Melhor Idade.

14/03/2018 às 11h34

O Grupo da Melhor Idade do Projeto Crescer – Obra Social do Cesmac, também celebrou o Dia das Mulheres com palestra e reforço na divulgação dos serviços oferecidos nas Clínicas do Cesmac.
As unidades clínicas de Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, além de outros atendimentos, foram destacados ainda mais no momento. Professores e estudantes da área de saúde reforçaram a atividade com reflexão sobre o comportamento da mulher na sociedade atual.
Além disso, um grupo de graduandos dos cursos de Medicina e Biomedicina apresentaram uma pesquisa sobre DST’s na terceira idade, que devem desenvolver com o grupo. O Projeto Crescer atua com a realização de ações voltadas para os grupos de crianças, jovens, adultos e idosos. Além disso, tem ainda a Alfabetização com a Escolinha Professor Elias Passos Tenório. Outras informações pelo telefone: 3215- 5146.