Reunião ordinária do Consuni e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - Cepe

Certificados são entregues em solenidade

09/08/2017 às 14h02

Em solenidade no auditório do Centro Universitário Cesmac ontem, 08/08, houve reunião ordinária do Consuni ( Conselho Universitário) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - Cepe, para a posse conjunta do Núcleo Gestor: Núcleo Docente Estruturante (NDE) e Colegiado dos cursos de Graduação do Centro Universitário Cesmac, Faculdade Cesmac do Agreste e Faculdade Cesmac do Sertão.
A mesa foi composta pelo magnífico Reitor Dr. João Rodrigues Sampaio Filho, Vice-Reitor Dr. Douglas Apratto Tenório, Conselheira da Fejal e Diretora da Faculdade Cesmac do Agreste Profª Priscila Vieira do Nascimento, a Diretora da Faculade Cesmac do Sertão Damares Teixeira Novaes, o Conselheiro da Fejal e Coordenador do curso de Direito da Faculade do Agreste Prof. Dr.Orlando Rocha Filho, a Pró-Reitora de Extensão e Conselheira da Fejal Dr.ª Vera Lúcia Romariz, a Pró-Reitora Adjunta de Graduação e Conselheira da Fejal Prof.ª Dr.ª. Claudia Cristina Silva Medeiros, a representante da Graduação Prof.ª Dr.ª Adenize Costa Acioli, o representante da Pesquisa e Pós-Graduação Prof. Dr. Giuliano Aires Anderlini.
Logo após a fala de boas-vindas do Reitor Dr. João Sampaio Filho , com o auditório lotado, o Vice-Reitor Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório disse que "esse é um momento especial. Eu gostaria de agradecer a equipe da Pró-Reitoria de Graduação e Pós-Graduação de Pesquisa e Extensão pelo empenho de todas as pessoas. A gente sai daqui fortalecido e confiantes, cada vez mais, na pujança e no destino do Cesmac".
Dr. Orlando Rocha, Coordenador Geral do Curso de Direito da Faculdade Cesmac do Agreste, uniu-se a fala do Reitor e do Vice-Reitor e congratulou a todos pelas conquistas do Cesmac. Na presença  do Ouvidor, Dr. Paulo Lima, da coordenadora jurídica Michela Grey , do assessor jurídico Dr. Amaury Soares e do segundo tesoureiro Dr. Estácio Valente, foi dado início a entrega dos certificados, dando posse ao Núcleo Gestor: NDE e Colegiado dos Cursos de Graduação.