Vestibular Tradicional Cesmac 2017.2

Movimentação intensa de candidatos nesse domingo

21/05/2017 às 10h40

A movimentação foi intensa no Vestibular Tradicional Cesmac 2017.2. A entrada iniciou a partir das 7h com os portões sendo fechados também pontualmente às 8h. As provas aconteceram no Campus III – Padre Teófanes. A rua: Íris Alagoense ficou bastante movimentada com a chegada dos vestibulandos.
O trânsito também ficou intenso, mas fluindo normalmente. Os portões foram abertos às 7h e a movimentação já estava grande. Os primeiros candidatos começaram a entrar, sendo orientados pela equipe de colaboradores do Cesmac. A segurança do Processo Seletivo foi garantida pela equipe de seguranças da Instituição e o reforço da Polícia Militar do Estado de Alagoas. Os candidatos foram seguindo para as salas, onde ocorreu a conferência da documentação e o lacre dos aparelhos celulares. A lista com o resultado do Vestibular Tradicional será divulgada dia 23/05. Como de costume, o Vice-Reitor Dr. Douglas Apratto Tenório, deu as boas-vindas aos pais na Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes.
Os candidatos precisaram continuar com a mesma concentração para resolver as questões das provas do segundo dia do Vestibular Cesmac de Medicina 2017.2. Assim como no sábado, os primeiros vestibulandos começaram a deixar o local de provas a partir das 11h.  Os estudantes do primeiro período do curso de Medicina também reforçaram o apoio no domingo,  animando os candidatos e distribuindo balas e água da sorte. O resultado com o listão dos aprovados será divulgado no dia 30/05, com períodos de matrículas e convocações seguindo até o dia 08 de junho. O início das aulas acontece no dia 24 de julho de 2017. Para outras informações acesse: www.cesmac.edu.br