Missa marca 1 ano de saudades do renomado médico veterinário Haldson Tabosa

Ato litúrgico terá transmissão ao vivo pelo perfil @paroquiadefatimafeitosa no Instagram

21/10/2021 às 13h11

Uma missa em memória do médico veterinário José Haldson Coelho Tabosa será realizada hoje, às 20h, na Paróquia de Fátima, localizada na Av. Governador Lamenha Filho, 2300, no bairro do Feitosa. O ato litúrgico será transmitido pelo perfil do instagram @paroquiadefatimafeitosa e no canal do youtube Padre Francisco Guido. A data de hoje marca 1 ano de saudades do Dr. Haldson Tabosa.
O médico Haldson Tabosa deixou uma enorme contribuição na área da sua atuação técnica profissional a brilhante carreira docente, assim como nos trabalhos de pesquisa científica. Na CESMAC, foi um dos principais fundadores do curso de Medicina Veterinária, atuando desde o projeto de criação até o seu pleno funcionamento, assim como na coordenação da Clínica Escola de Medicina Veterinária, que em homenagem tem o seu nome no Auditório do complexo educacional em Marechal Deodoro.
Professor por vocação, seguiu a carreira docente, concluindo com louvor o doutorado na Alemanha, na área de Cirurgia Geral e Buiatria. Profissional de renome internacional, considerado um dos melhores Médicos e Cirurgiões Veterinários de equinos do Brasil.
Na Medicina Veterinária do CESMAC continua sendo uma referência para os seus alunos, considerado pai de muitos, sendo sempre homenageado nas turmas que concluíram seu curso.