“Perfil e mercado de trabalho para o Administrador na pós-pandemia de COVID-19” é tema de live no CESMAC

A iniciativa é do curso de Administração, que recebe o egresso Marcelo de Arruda

09/09/2020 às 19h15

Seguindo com as atividades remotas, por conta da pandemia, o curso de Administração do Centro Universitário CESMAC realiza, hoje (19), mais uma importante live, com tema esclarecedor para acadêmicos e profissionais da área. A atividade vai acontecer na plataforma institucional no Microsoft Teams.
A atividade recebe o egresso da graduação Marcelo de Arruda, que vai falar sobre o tema: “O perfil e o mercado de trabalho para o Administrador na pós-pandemia de COVID-19”. O convidado é Administrador pelo CESMAC e Pós-Graduado em Finanças, Investimentos e Banking (PUC-RS).

Atualmente é CEO do Grupo financeiro SG, atuando nas áreas de assessoria de investimentos de pessoas físicas e jurídicas e na realização de fusões & aquisições (m&a). Possui três trabalhos acadêmicos em finanças premiados nacionalmente. Acesse o link e entre na sala da reunião: CARD DE ACESSO PARA LIVE
Os mediadores da live são o Adm. Prof. Me José Kleber Ivo e a Adm. Profa. Ma. Maria das Graças Santos. Siga @admcesmac no Instagram e acompanhe ações e iniciativas do curso.