O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Orlando Rocha, reuniu-se, nesta quarta-feira (15), com integrantes da diretoria do Centro Universitário CESMAC.
“Satisfação imensa recebê-los aqui na Presidência do TJAL”, afirmou Orlando, ao ratificar seu compromisso para com a boa gestão do TJAL sempre em sintonia com o presidente Fernando Tourinho.
“Tourinho precisou assumir o Governo de Alagoas e, por esta razão, estou até domingo no comando do Poder Judiciário de Alagoas”, complementou o desembargador, que também é conselheiro do CESMAC.
Para o vice-reitor da instituição de ensino, professor Douglas Apratto, a visita desta manhã foi especial e simbólica para todos os funcionários e professores do Centro Universitário CESMAC.
“É uma honra poder ser recebido pelo nosso amigo na condição de presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. É um dia muito especial e muito simbólico”, comentou o educador.
Além do vice-reitor, que representou o reitor João Sampaio na reunião, compareceram ao encontro coordenadores de cursos e representantes de funcionários do centro universitário.
Durante o encontro, o desembargador Orlando Rocha e o professor Douglas Apratto debateram a possibilidade de convênio entre a Escola da Magistratura (Esmal) e CESMAC Agreste.
“Objetivo é fazer do Cesmac em Arapiraca uma extensão da Esmal para poder capacitar servidores e atualizar magistrados do TJAL que residem na região”, comentou Orlando.
Professores e coordenadores de cursos ofertados pela instituição, dentre os quais Marcos Joel e Ivana Atanásio, compareceram à reunião no gabinete da Presidência da Corte de Justiça.
Funcionários da instituição educacional também compareceram para cumprimentar o presidente em exercício Orlando Rocha, coordenador do curso de Direito do CESMAC Agreste.
Laura Simões, colaboradora do Marketing, e Éverson Rodrigo, que atua no setor financeiro, parabenizaram o presidente em exercício.