Pró-Reitor Financeiro e Diretor Comercial da FEJAL/Cesmac participa de reunião com Prefeito da Barra de São Miguel para futuros convênios

Encontro aconteceu ontem (16), com a presença do Prefeito do município, que também é Conselheiro e Fundador da FEJAL/Cesmac, Dr. Benedito de Lira

17/06/2021 às 15h26

O Pró-Reitor Financeiro, Diretor Comercial e Conselheiro da Fundação Educacional Jayme de Altavila (FEJAL), mantenedora do Cesmac, Dr. Estácio Valente, participou de uma reunião na Prefeitura da Barra de São Miguel. A pauta do encontro tratou sobre a possibilidade de convênios com o órgão.
O Prefeito do município da Barra de São Miguel, Conselheiro e Fundador da FEJAL/Cesmac, e Ex-Senador da República, Dr. Benedito de Lira, participou da agenda. Quem também participou da audiência especial foi o filho Pró-Reitor Financeiro, Estádio Filho.

O Cesmac segue com o propósito de estabelecer constantes parceria entre órgãos, prefeituras e secretarias municipais e também estaduais, com o objetivo de gerar ainda mais benefícios para a prática dos acadêmicos e prestação de serviços para a sociedade alagoana.
A intensão é envolver as áreas do conhecimento e utilizar a estrutura ofertada pela IES, e também pelo município, no processo dos convênios futuros. O momento também foi marcado pela entrega de kits do Cesmac aos integrantes da reunião.