Cesmac Celebra 10 Anos da Especialização em Ortodontia

Evento reúne profissionais e estudantes para comemorar uma década de excelência em Ortodontia e Ortopedia Facial.

26/07/2024 às 16h01

No dia 20 de julho, o Centro Universitário Cesmac comemorou os 10 anos da Especialização em Ortodontia e realizou o 3º Encontro de Alunos e Ex-Alunos, proporcionando um momento repleto de ciência, reencontros e muita animação. Com mais de 100 alunos formados, o curso tem feito a diferença em Alagoas e cidades circunvizinhas, promovendo excelência em Ortodontia e Ortopedia Facial.
A parte científica do evento contou com a presença do Dr. André Machado, professor doutor da Universidade Federal da Bahia, escolhido pelos alunos do curso para preparar um material especial para esta ocasião. Além disso, participaram os coordenadores do curso, Professor Dario Lopes e Hibernon Lopes, juntamente com todos os professores que integram a equipe. A Coordenação do Curso de Graduação em Odontologia foi representada pela Profa. Roberta Penteado, a Coordenação da Pós-Graduação Lato Sensu pela Profa. Juliana Pereira, e a Administradora do Prédio, Edna Lúcia, também marcou presença.
A celebração dos 10 anos da Especialização em Ortodontia do Cesmac destacou a importância da colaboração e do esforço coletivo para o fortalecimento e funcionamento do curso. Agradecemos a todos que contribuíram e continuam contribuindo para o sucesso do programa, com um agradecimento especial aos pacientes que confiam seus sorrisos nas mãos dos nossos alunos. Este evento reforça o compromisso do Cesmac com a excelência acadêmica e a formação de profissionais altamente qualificados na área de Ortodontia.