Colação de Grau Unificada no Cesmac é marcada por muita emoção

Solenidade realizada pela Secretaria Acadêmica lotou o auditório João Sampaio

08/03/2023 às 13h14

Os formandos dos cursos de graduação bacharelado e licenciatura em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Psicologia, Colaram Grau Unificada em solenidade realizada pela Secretaria Geral Acadêmica do Cesmac, na última segunda (06). O evento aconteceu no auditório João Sampaio, localizado no Campus I da Instituição.

A Cerimônia foi presidida pela representante da Reitoria, da Vice-Reitoria, e da Pró-Reitoria Acadêmica da IES, Profa. Ma. Samara Griz, que é Coordenadora Geral de Graduação. A mesa de honra também foi composta por cada coordenação de curso, que segue: Arquitetura e Urbanismo – Profa. Ma. Hanah Melo; Ciências Biológicas – Prof. Me. Humberto Rocha; Ciências Contábeis – Prof. Dr. Edmilson Santos; Direito – representada pela Coordenadora Adjunta Prof. Ma. Adriana Costa; Engenharia Civil – Profa. Ma. Roseneide Honorato; Engenharia Elétrica – Prof. Me. Pedro Rocha; e ainda Psicologia – Prof. Me. Leandro Matos.

Mais de 50 alunos colaram grau nesta noite, entre os formandos, esteve a agora Engenheira Civil, Karina Sampaio de Andrade, neta do Reitor Dr. João Rodrigues Sampaio Filho e sua esposa, Dona Sonia Sampaio, que esteve no evento junto com a mãe da concluinte, Marta Sampaio.

As solenidades de Colações de Grau Unificadas são realizadas pela Secretaria Geral Acadêmica e equipe do setor, coordenadas pela Profa. Daniella Pereira. A realização também acontece com a importante parceria do Studio 4 Cores, que faz os registros de um dos momentos mais importante da trajetória acadêmica dos alunos.