Atleta de Badminton do Cesmac é medalhista no campeonato Norte Nordeste da modalidade

Evento esportivo aconteceu em Recife/PE entre os dias 06 e 09 de julho

12/07/2023 às 11h09

A estudante de Direito do Cesmac e atleta de Badminton, Larissa Maciel, participou no último final de semana, dos dias 06 a 09 de julho, do 3º campeonato regional Norte Nordeste da modalidade.
 O evento esportivo aconteceu na cidade de Recife/PE no parque e centro esportivo Santos Dumont, no bairro de boa viagem. A atleta ficou em 3º lugar.
É importante enfatizar que o processo de representação discente tem total incentivo da coordenação de Apoio Discente, que tem a coordenação da Profa. Dra. Maria do Desterro, juntamente com o Prof. Me. Vitor Fabiano.
O objetivo é incentivar e apoiar cada vez mais as demandas dos alunos atletas, em ação conjunta com as Atléticas do CESMAC e coordenação dos respectivos cursos.