Atleta do Cesmac fica em segundo lugar em competição alagoana de Badminton

Torneio de Duplas foi disputado no último final de semana no Centro Esportivo da UFAL

28/06/2023 às 13h47

A Federação alagoana de Badminton realizou nos dias 24 e 25 de junho, o Campeonato de Duplas da modalidade. A competição aconteceu no centro esportivo da Universidade Federal de Alagoas e contou com a participação da estudante e atleta do Centro Universitário Cesmac, Larissa Maciel.
A discente do curso de Direito da IES ficou em segundo lugar no torneio de duplas junto com o atleta Kevin Daniel Lopes.
Esse processo de representação discente está tendo total incentivo da coordenação de Apoio Discente, que tem a coordenação da Profa. Dra. Maria do Desterro, juntamente com o Prof. Me. Vitor Fabiano. O objetivo é incentivar e apoiar cada vez mais as demandas dos alunos atletas, em ação conjunta com as Atléticas do CESMAC e coordenação dos respectivos cursos.