Atleta do Cesmac se destaca no Campeonato Alagoano de Badminton

Estudante de Direito conquista medalhas de ouro na 2ª etapa de duplas

29/08/2023 às 11h03

A jovem estudante de Direito do Cesmac, Larissa Maciel, vem demonstrando sua habilidade e dedicação. No último fim de semana, nos dias 26/08 e 27/08, ela participou do Campeonato Alagoano de Badminton, 2ª etapa de duplas, realizada no complexo esportivo do Pilar.
 O esforço de Larissa foi recompensado com conquistas notáveis: ela subiu ao pódio como medalhista de 1° lugar na categoria de dupla feminina, ao lado de sua parceira Jackeline Lins. Além disso, Larissa também garantiu o 1° lugar na categoria de dupla mista, na qual formou uma parceria vitoriosa com Kevin Daniel.
A participação de estudante e atleta nesse evento esportivo não apenas ressalta sua paixão pelo badminton, mas também evidencia sua dedicação e capacidade de se destacar tanto no ambiente acadêmico quanto no esportivo, representando a instituição com tanta determinação e sucesso. Sua trajetória é um exemplo inspirador para todos que buscam o equilíbrio entre os estudos e suas paixões.