Atleta do Cesmac tem conquistas notáveis no Campeonato Alagoano de Badminton

Dupla feminina conquista o primeiro lugar e mista garante o segundo lugar na 3ª etapa do torneio.

21/11/2023 às 12h29

Nos dias 28 e 29 de outubro, o município de Coruripe, em Alagoas, foi palco do Campeonato Alagoano de Badminton, na sua terceira etapa voltada para a modalidade de duplas. A atleta do Cesmac marcou presença e, com desempenho excepcional, destacou-se no pódio.
 A estudante de direito do Cesmac Larissa Maciel brilhou ao lado de Jackeline Lins ao conquistarem o primeiro lugar, enquanto na categoria mista, Larissa, desta vez em parceria com Kevin Daniel, alcançou a medalha de prata. Não é a primeira vez que o trio de atletas se destaca nas competições de badminton. Na 2ª etapa do Campeonato Alagoano, já haviam conquistado as expressivas medalhas do 1º lugar tanto na categoria feminina quanto na mista.
O esporte não apenas proporciona um espaço para aprimorar habilidades físicas e estratégicas, mas também promove valores como trabalho em equipe, disciplina e superação. Essas vitórias consecutivas são um testemunho do foco e do talento desses jovens atletas, que elevam o nome da instituição no cenário esportivo alagoano.