Discente do curso de Direito participa de Encontro Nacional de Estudantes em Salvador/BA

Graduanda apresentou trabalho desenvolvido durante a iniciação científica na Instituição.

10/01/2024 às 16h52

A representatividade do Centro Universitário Cesmac ganha destaque no XLII ENED, realizado em Salvador, com a notável participação da aluna de direito, Ana Luiza Menezes. O evento, que reúne estudantes de direito de todo o país, tem como propósito promover debates e integração, abordando temas relevantes do cenário jurídico-social.
 Ana Luiza, estudante do Cesmac, está entre os destaques do encontro ao apresentar um trabalho com o tema "Acesso à Justiça", resultado de seu engajamento na iniciação científica da instituição. Esse feito representa um significativo passo na trajetória acadêmica da aluna, considerando a magnitude e importância do evento.
 Em sua fala, Ana Luiza expressou sua gratidão enfatizando o apoio fundamental do centro acadêmico: "Nada disso seria possível sem o auxílio do Cesmac, que foi 100% prestativo conosco e nos ajudou para que pudéssemos  representá-los aqui em Salvador", destacou a estudante, ressaltando o compromisso da instituição com o desenvolvimento e a participação ativa de seus alunos em eventos de relevância nacional.