Estudantes do CESMAC Trazem Novas Conquistas no Campeonato Regional Norte-Nordeste de Badminton

Larissa Oliveira e Kevin Daniel conquistam pódios em diversas categorias, destacando o talento dos alunos do CESMAC no esporte.

14/06/2024 às 19h03

Nos dias 6 a 9 de junho, a estudante de Direito do CESMAC, Larissa Maciel, participou do Campeonato Regional Norte-Nordeste de Badminton e Parabadminton, realizado na cidade de Itabaiana-SE. Competindo na categoria Simples Feminina Sub-23, Larissa mostrou seu talento e determinação, elevando o nome do CESMAC no cenário esportivo regional.
Além de competir na categoria individual, Larissa se destacou nas duplas. Em parceria com Bárbara Heloísa, conquistou o 2º lugar na categoria Dupla Feminina Sub-23. Demonstrando ainda mais versatilidade, Larissa também competiu na Dupla Mista Sub-23 ao lado de Kevin Daniel, estudante do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do CESMAC. Juntos, alcançaram novamente o 2º lugar, consolidando a forte presença no campeonato.
Kevin Daniel, por sua vez, não parou por aí. Ele também participou da Dupla Masculina Sub-23, competindo ao lado de Rodolfo Augusto, onde garantiram o 3º lugar. Essa série de conquistas não é novidade para Larissa, que já havia mostrado seu potencial no I Torneio de Badminton em Afogados da Ingazeira, realizado no dia 20 de abril. O sucesso de Larissa e Kevin nos campeonatos regionais destaca o comprometimento e o talento dos alunos do CESMAC, inspirando outros a seguir seus passos no esporte.