Programação também a noite com música e apresentações na Feira Cultural do CESMAC

Movimento intenso no entorno da Instituição com estandes, apresentações culturais e economia criativa

09/09/2019 às 14h01

Seguindo a programação da primeira Feira Cultural do CESMAC na Rua, a noite do dia 06, também foi repleta de atividades marcadas por muita alegria e integração entre a Instituição e a população. O movimento que teve início às 15h da tarde, seguiu até às 22h e com participação intensa do público.

Dando sequência, quem esteve no evento conferiu de perto todo o encanto da Filarmônica de Marechal Deodoro, que representa a tradição musical do município, com repertório que garante a alegria do público. Teve ainda a apresentação do Coral CESMAC, regido pelo Maestro Luiz Martins. O grupo é composto por docentes, alunos, colaborares e também por membros da comunidade externa.

A noite foi ainda mais abrilhantada com a presença de artistas locais como Roda de Samba das Mulheres e Ruy Rodrigues. Os shows animaram o espaço com músicas de sambistas nacionais e também com produção local. A equipe do Circo de Rua também participou da programação da noite, garantindo alegria e integração.

A noite foi encerrada com uma apresentação especial da Banda Jovens Músicos do CESMAC, integrada por alunos e também pela comunidade. No repertório: Minha Sereia - Carlos Moura, Árvore - Edson Gomes, Planeta de Cores - Forrozão Tropykalia, Anjo querubim - Limão Com Mel, Me usa – Magníficos, Pelados em Santos – Mamonas Assassinas, Eva - Banda Eva e Sorte grande - Ivete Sangalo.