Extensão Universitária CESMAC inicia publicações do I Salão Virtual de Fotografias

Fotos e autores estão sendo divulgados toda quinta-feira no Instagram @academico.cesmac

07/12/2020 às 12h40

A Extensão Universitária do Cesmac apresenta o I SALÃO VIRTUAL DE FOTOGRAFIAS. Um canal de valorização dos diversos talentos fotográficos da comunidade acadêmica do Centro Universitário CESMAC. O salão recebeu inúmeros inscritos entre professores, colaboradores e acadêmicos da Instituição.
A Exposição com as fotos selecionadas vai acontecer toda quinta-feira, no Instagram @academico.cesmac.  As fotografias foram direcionadas para temas como: paisagens, cultura, retratos, natureza morta, educação, ações sociais e datas comemorativas. A seleção foi realizada pela Curadoria da Galeria Cesmac de Arte Fernando Lopes.
Todos os selecionados vão receber certificado de participação. Sendo o participante acadêmico da Instituição, o certificado de participação também conta um total de 10 horas de atividades extensionistas.

As primeiras publicações receberam as fotografias do vice-reitor do Cesmac, Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório, e também da acadêmica do curso de Enfermagem Bruna Cabral e da colaboradora Bárbara Danielle Simplício Bezerra.

Confira na Galeria de Fotos as primeiras publicações dos selecionados.