Mestrado Profissional Pesquisa em Saúde do Cesmac está com inscrições abertas

Até a quarta-feira, dia 2, o candidato pode se inscrever para a prova de seleção

30/11/2021 às 13h55

As inscrições para a seleção de 16 novos discentes para o Mestrado Profissional em Saúde do Cesmac estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 02 de dezembro e os candidatos podem concorrer em três linhas de atuação: Tecnologias Aplicadas à Saúde e a comunidade; Epidemiologia e Vulnerabilidades em saúde e Odontologia; e Processo Saúde-doença-cuidado-comportamento.
O Mestrado profissional Pesquisa em Saúde, embora credenciado na área de Odontologia, é multiprofissional e visa capacitar os profissionais da saúde para atuarem de forma ativa na melhoria dos seus respectivos locais de trabalho, seja no setor público/privado e/ou assistencial/empresarial.
Para se inscrever, é preciso apresentar a documentação exigida pelo edital publicado no site oficial da Instituição. As etapas de seleção e avaliação serão realizadas por meio da Homologação das Inscrições; Defesa do Pré-Projeto; Prova de Idioma; Análise de Currículo Lattes; e Entrevista. O resultado final do processo seletivo será em dezembro deste ano e as aulas terão início em 18 de fevereiro de 2022.
“O MPPS é um programa de pós-graduação em nível de Mestrado que abre as portas para novas oportunidades de trabalho, bem como progressão de carreira além da capacidade técnica profissional” comentou a coordenadora do mestrado, Profa. Dra. Sônia Maria Soares Ferreira.
Para mais informações, acesse https://cesmac.edu.br/ciencias-agrarias-biologicas-e-da-saude/mestrado-profissional-pesquisa-em-saude.