Estudante de direito vence 1ª etapa do alagoano de Badminton

Larissa Maciel irá participar dos Jogos Universitários que acontece em Brasília no próximo dia 11

30/05/2023 às 11h51

A estudante Larissa Maciel do 3º período do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac foi a vencedora da 1ª etapa do campeonato alagoano de Badminton que aconteceu no último final de semana no Instituto Federal de Alagoas. A competição reuniu atletas do sub-11 ao sub-19. Larissa ficou em 1º lugar na categoria sub-19.
"Fico muito feliz com o resultado, assim seguindo o meu legado desde 2016 ganhando em 1° lugar no estado de Alagoas. É muito gratificante cada resultado e sempre percebendo no qual estou melhorando a cada dia, assim trazendo mais uma medalha para casa. Só tenho que agradecer a todos que me acompanham e me apoiam" comentou a estudante e atleta de badminton.
E no dia 11  de junho, a estudante irá participar do Jogos Brasileiros Universitários que acontece em brasília. O evento é organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário.