FEJAL/CESMAC lamenta falecimento do Professor Carlos Cajueiro

30/07/2020 às 15h52

Nota de pesar

É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, médico e professor Carlos Antônio Ramos Cajueiro. O Centro Universitário CESMAC e sua mantenedora Fundação Educacional Jayme de Altavila (FEJAL), se solidarizam com a dor dos familiares e amigos, neste momento de luto.
O também filósofo e engenheiro, deixa muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Como educador, com trinta anos de trabalho ininterruptos no CESMAC, viveu a experiência de vários cargos, chegando a membro da direção-geral e diretor do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, onde contribuiu para a criação dos cursos de Engenharia, Informática e Arquitetura e Urbanismo.
A trajetória também inclui vivências em todos os cargos e funções da educação brasileira, chegando a exercer o magistério no Departamento de Matemática da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), após concluir a graduação em Engenharia Civil. Como médico atuava nas especialidades de Pediatria e Clínica Geral, desenvolvendo, ainda, a extraordinária experiência da Medicina de Família e Comunidade.

Pedimos a Deus que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.