CESMAC recebe imagem da padroeira de Maceió no Campus I

Nossa Senhora dos Prazeres comemora 100 anos em 2018

16/08/2018 às 17h50

No próximo dia 27 de agosto, a padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres, comemora 100 anos. E dentro das programações alusivas ao seu centenário, a Arquidiocese de Maceió está promovendo uma série de visitas da imagem peregrina durante todo o mês. Novenas, missas e comemorações fazem parte das festividades da padroeira de Maceió, sempre reverenciada pelos seus devotos.
Nesta quarta-feira, 16, o Centro Universitário CESMAC recebeu a imagem da padroeira e contou com a acolhida de colaboradores, acadêmicos e professores da IES. Representando o quadro de colaboradores do CESMAC, o coordenador de Gestão de Pessoas, Gustavo Silva, articulou a chegada da santa ao Campus I da instituição e uma missa foi celebrada pelo Padre Elisson Silva da Paróquia Universitária. O momento é importante para celebrar a fé religiosa e integrar toda comunidade acadêmica do CESMAC.