Time Feminino de Handebol do Cesmac Faz História nos Jogos Universitários Brasileiros

Equipe se classifica para a final e garante vaga na segunda divisão em 2025.

21/10/2024 às 12h31

O Cesmac está mais uma vez fazendo história nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). O time feminino de Handebol da instituição avançou para a grande final da competição, que acontece amanhã, após uma série de partidas emocionantes e de alto nível técnico. A equipe tem demonstrado talento e dedicação, elevando o nome da universidade no cenário esportivo universitário.
 Com a vaga garantida na final, as atletas do Cesmac também já asseguraram uma importante conquista para o próximo ano: o avanço para a segunda divisão em 2025. Esse feito reflete não apenas o esforço das jogadoras, mas também o apoio da instituição e a excelência nos treinamentos.
 A disputa final promete ser acirrada, mas o Cesmac chega confiante, com suas atletas prontas para enfrentar o desafio e trazer mais uma vitória para a universidade. Independentemente do resultado, o desempenho da equipe já é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica, que acompanha de perto cada passo rumo ao sucesso.