Pós-Graduação do CESMAC Celebra 45 Anos de Pioneirismo e Excelência em Alagoas

Instituição oferece mais de 100 cursos de especialização, refletindo seu compromisso com a educação de qualidade e o desenvolvimento profissional em diversas áreas do conhecimento.

20/05/2024 às 20h50

A Pós-graduação do Centro Universitário CESMAC é pioneira no Estado de Alagoas, pois desde junho de 1979 oferece à sociedade alagoana cursos de especialização. Em 2024, a Pós-graduação Lato Sensu completa 45 anos de história no CESMAC, ao longo desses anos, tem ofertado cursos nas diferentes áreas de conhecimento.
Essa ampla variedade de cursos reflete o compromisso da instituição em atender às demandas da sociedade e fornecer possibilidades aos profissionais no mundo do trabalho que desejam aprimorar suas skills ou acrescentar novos conhecimentos ao seu portfólio técnico-pessoal, além da chance de diversificação de sua network, as ferramentas necessárias para se destacarem em suas áreas de atuação.
Atualmente, o CESMAC oferece mais de 100 (cem) cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, abrangendo as seguintes oportunidades em diversos campos e áreas do saber: biológicas e da saúde; sociais aplicadas; humanas, educação e comunicação jurídicas, exatas e tecnológicas. Essa variedade não apenas atende às necessidades variadas dos alunos, mas também reflete o compromisso da instituição em proporcionar uma educação de qualidade, relevante e atual para o mercado de trabalho.
Um fator crucial para o sucesso dos cursos é o corpo docente qualificado e dedicado do CESMAC com professores mestres e doutores na área, além de docentes renomados e referências locais e regionais, cujo empenho e a expertise contribuem significativamente para a excelência acadêmica e para a formação dos alunos, garantindo que recebam o melhor ensinamento e suporte possível em sua jornada educacional.
Com essa sólida base de experiência, reputação e comprometimento, o Centro Universitário CESMAC continua a se destacar como uma instituição de ensino superior de excelência, moldando o futuro profissional e intelectual dos estudantes e contribuindo para o desenvolvimento educacional e socioeconômico de Alagoas.