Cerimônia de Colação de Grau Unificada lota auditório João Sampaio

Momento foi marcado por intensa emoção dos formandos, familiares e docentes

10/02/2023 às 11h23

Os concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Fisioterapia e Odontologia, participaram da solenidade de Colação de Grau Unificada realizada pelo Cesmac, por meio da Secretaria Geral Acadêmica.

A cerimônia aconteceu no auditório João Sampaio e contou com a participação de familiares e amigos dos formandos. O momento foi intensamente marcado por muita emoção e alegria, marcando a conclusão de uma etapa importante na trajetória de formação dos, agora egressos da Instituição.

A mesa de honra foi presidida pela Profa. Dra. Maria do Desterro, Coordenadora do Apoio ao Discente e representante da Reitoria e da Pró-Reitoria Acadêmica. Também fizeram parte da mesa as coordenações de cada cursos. A mesa contou ainda com a presença da primeira dama de Palmeira dos Índios, Dra. Karla Cavalcante, que no ato representou o Prefeito Júlio Cesar, egresso do curso de Jornalismo da Instituição. O evento contou ainda com a equipe da Secretaria Geral Acadêmica, coordenada pela Profa. Daniella Pereira.