Estudante do Cesmac é Medalhista no Campeonato Paraibano de Badminton e Parabadminton

Larissa Maciel conquista três medalhas de ouro, demonstrando excelência e talento esportivo.

14/12/2023 às 17h05

No último fim de semana, João Pessoa-PB recebeu do Campeonato Paraibano de Badminton e Parabadminton, e uma estudante do Cesmac se destacou brilhantemente. Larissa Maciel não apenas representou a instituição com maestria, mas também conquistou o coração do público e a admiração dos competidores ao trazer para casa mais três medalhas de ouro.
 O feito notável de Larissa incluiu a conquista do ouro na categoria principal da simples feminina, demonstrando sua habilidade singular e domínio no esporte. Além disso, na categoria principal de dupla feminina, Larissa formou uma parceria vitoriosa com Ranili Rafaeli, garantindo mais uma medalha dourada. A surpreendente conquista não parou por aí, pois na categoria SUB 23 da dupla mista, Larissa uniu forças com Kevin Daniel, alcançando mais um lugar no topo do pódio.
 O desempenho excepcional de Larissa Maciel não apenas celebra suas habilidades atléticas, mas também destaca seu comprometimento e dedicação para além da sala de aula. O Cesmac se orgulha de contar com atletas tão talentosos, representando não apenas a instituição, mas também inspirando outros estudantes a perseguirem seus objetivos.