10 anos do curso de Educação Física é marcado por EDF em Ação, com salas temáticas

Evento integrador também celebra Dia do Profissional de Educação Física

09/09/2020 às 17h17

Uma programação especial iniciou as comemorações para marcar os 10 anos do curso de Educação Física do Centro Universitário CESMAC. A data foi celebrada com o Projeto EDF em Ação, ocorrido no último sábado (05).

Pela manhã, uma reunião do projeto em um evento integrador, que também marcou o Dia do Profissional de Educação Física, contou com a presença do vice-reitor e Pró-Reitor Acadêmico -Prof. Dr. Douglas Apratto Tenório e do Presidente do Conselho Federal de Educação Física, Prof. Jorge Steinhilber.

A programação também contou com atividades realizadas nas chamadas salas temáticas. Após as falas da abertura os acadêmicos foram encaminhados para plataforma institucional no Microsoft Teams, onde aconteceram debates e foram destacadas as competências e habilidades para produção em cada período cursado pelos graduandos.

Cada sala temática foi composta por um palestrante, profissional de referência no cenário dos temas abordados. Além disso, o momento também contou com a presença de um egresso em atuação nas temáticas trabalhadas. Acompanhe o Instagram @cesmacedf para saber sobre ações e iniciativas do curso.