Revista Eletrônica Entre Aberta de Extensão abre chamada para publicações

Periódico científico é da Coordenação Geral de Extensão

30/09/2021 às 15h56

O periódico científico da Coordenação Geral de Extensão do Cesmac intitulado: Revista Eletrônica Entre Aberta, está com chamada pública para a publicação de artigos na Revista da Extensão. O objetivo da publicação é socializar resultados e contribuições de Projetos de Extensão Comunitária Remota Voluntária sobre temáticas relevantes nas principais áreas da extensão universitária no ano de 2021.

O material publicado compreende tanto as questões específicas, quanto as multidisciplinares, de temática transversal, que contribuem para os diversos campos de conhecimento das áreas da saúde, exatas e humanas.
Os critérios para a submissão de artigos compreendem as seguintes orientações:  os textos devem ser relevantes para a evolução científica, cultural e comunitária, com ênfase nos eixos na reflexão das temáticas extensionistas.
A aprovação do artigo está condicionada a pareceres dos membros do Conselho Editorial da revista. A seleção adota como critério a originalidade do tema e a ênfase na extensão comunitária, bem como o caráter científico do artigo, em conformidade com as normas da ABNT.
Cada autor será responsável pela revisão ortográfica dos textos enviados, bem como pela tradução do resumo para o inglês. As ideias contidas nos trabalhos serão de absoluta responsabilidade dos autores. Os originais aprovados não serão devolvidos; em caso de artigos não recomendados, cabe ao Conselho Editorial recomendar, caso considere conveniente, alterações que permitam publicação.
Conheça as normas para publicação clicando no card em PDF enviado abaixo. Ao clicar nos subtemas descritos no card você será direcionado à página específica da informação. Os artigos podem ser enviados até o dia 30 de novembro para o e-mail da revista. Outras informações: revista.extensao@cesmac.edu.br.
Acesse o link e conheça as normas para publicação:  PDF Normas Chamada Entre Aberta_vol05.