Cesmac e Polícia Militar firmam parceria

Cesmac e Polícia Militar de Alagoas Assinam convênio

20/03/2017 às 11h16

Na manhã de sexta-feira, 17, o Centro Universitário Cesmac e a Polícia Militar de Alagoas, por intermédio de seus representantes, Magnífico Reitor, Dr. João Sampaio Filho, Vice-Reitor Dr. Douglas Apratto Tenório e do Exmº Sr. Coronel Marcos Sampaio Lima - Comandante Geral da PM/AL, assinaram documento de parceria que disponibiliza cursos de graduação e especialização para policiais militares.Com as assinaturas dos contratos, as entidades garantem a todos os Policiais Militares de Alagoas e seus dependentes  descontos   nos cursos de graduação e pós-graduação do Cesmac, exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.
O propósito das parcerias é a valorização do Policial Militar e seus dependentes, através da criação de ambientes e condições favoráveis à qualificação, ao estudo e a aprendizagem, não obstante, da transformação dessa qualificação numa melhor prestação de serviço policial militar à sociedade.
Segundo o Tenente Coronel PM J. Cláudio – Presidente da  Associação dos Oficiais Militares de Alagoas(Assomal), "a política de desonerar salários para aumentar o poder de compra da categoria era uma proposta de campanha dessa gestão, contudo, em meio a essa crise financeira em que vivemos, tornou-se um dever moral ampliarmos os benefícios às demais categorias.Agradeço a esses homens de espírito públic e de visões futuristas, que pela nobreza de seus atos tão bem representam a grandeza de suas instituições."
Para os sócios da Assomal e seus dependentes esses descontos foram ampliados nos cursos de graduação e nas pós-graduações, excluindo-se os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.
Estiveram também presentes na ocasião Sr. Major Paes – Diretor Secretário da Assomal, Pró-Reitor de Planejamento João Sampaio Neto e a Gestora de Marketing Águida Feitosa da Veiga.